Kamis, 25 Agustus 2016

Vai verde e sustentável com Design de interiores


O verde de palavra foi flutuando por anos. Recentemente, no entanto, mais pessoas estão olhando para criar edifícios verdes residenciais e comerciais. Quer ser mais sustentável de si mesmo? Saiba mais abaixo.

Verde ou sustentável design de interiores é um campo relativamente novo no projeto interior. Desovado pelo desejo e a necessidade de usar produtos que não vão doer o nosso ambiente,



Eval(ez_write_tag([[300,250],'brighthub_com-medrectangle-1']));


design de interiores profissionais e proprietários de imóveis parecidos estão procurando maneiras fazer áreas verdes residenciais e comerciais.
Recursos naturais no mundo são mais escassos e estão ficando mais escassos. De acordo com o Washington Estado Departamento de ecologia, para ser considerado ambientalmente sustentável significa conhecer ' as necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazer suas próprias necessidades. " Então, basicamente, isto significa que o que usamos hoje ainda estará disponível para as gerações vindouras.

Ao projetar um novo edifício ou redesenhando o mais velho, a melhor maneira de ser sustentável e verde é começar com os materiais que são usados nestes novos edifícios verdes. Materiais reciclados são uma ótima maneira de fazer isso. Você pode obter tudo de madeira reciclada para reciclados do drywall e gesso de madeira recuperada.
Muitas vezes, você pode encontrar estes materiais em jardas do salvamento. Empresas de recuperação entrar quando edifícios estão sendo demolidos e qualquer coisa que eles podem salvar. Revestimento recuperado pode ser pintado e manchado e depois pousa em um prédio novo. Nem luminárias podem ser compradas, que não só salva estas do aterro, mas faz para algumas peças de conversa bastante interessantes. Móveis também podem ser comprados de salvamento jardas também.





Eval(ez_write_tag([[336,280],'brighthub_com-Box-2']));


Outra maneira de ser verde é comprando o revestimento que pode ser cultivado de forma sustentável. Bambu é um exemplo, uma vez que o bambu pode ser cortado para baixo a cada três a seis anos. Além disso, é tão bonito como o piso de madeira comum.
Iluminação verde é uma parte muito importante de concepção sustentável. Lâmpadas fluorescentes compactas devem ser alternadas para mais energia eficiente (CFL) as lâmpadas. Eles não só duram mais, mas produzem muito menos dióxido de carbono. Outra maneira de reduzir o seu consumo de energia é através da Energy Star Pontuação: aparelhos. Eles também vai reduzir sua conta de energia mensal.

Aquecedores de água sem tanque também são uma ótima maneira de reduzir o uso de energia. Desde que não usam um tanque, não precisa esperar por água quente encher o tanque antes de usá-lo. Só aquecem sua água, quando há uma demanda para isso, então não há nenhuma perda de calor. Além disso, você não está desperdiçando água por ter que executar a torneira até obter água quente.
Você também deve considerar os painéis solares ou sistemas de aquecimento solar, que irão reduzir a sua conta de energia. Existem também tintas mais verdes no mercado que colocar para fora os níveis mais baixos de compostos orgânicos voláteis (COV). COV cria qualidade do ar interior ruim e pode ser tóxico para algumas pessoas. Exemplos de tintas com baixa COV incluem pinturas naturais Auro, Benjamin Moore Eco-Spec e tintas de linha Aura e Amazon ambiental, Inc.
Se você pessoalmente está tentando fazer uma casa verde, não tenha pressa. Nova tecnologia vem sempre para fora, então não há nenhuma necessidade de comprar tudo de uma vez.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar