Kamis, 25 Agustus 2016

Design de interiores e decoração de interiores



Você teria vindo do outro lado o termo design de interiores, decoração de interiores. Já exploradas ou tentou encontrar a exata diferença entre os dois termos? A maioria das pessoas confundem-se com os dois termos, que eles não conseguem acessar o serviço certo durante seu projeto. Tanto os designers de interiores e decoradores têm sua própria função importante para jogar em todos os tipos de edifícios comerciais. Designers de interiores mostram sua excelência nas áreas comerciais, especialmente em projetar os interiores dos espaços do hotel ou restaurante. Os decoradores mostram sua excelência na fixação os certo equipamentos e dispositivos elétricos no espaço/área determinada de correspondência. Deixe-nos ter um breve olhar sobre os dois principais setores que vem sob o fluxo arquitetônico.

Significado de design de interiores

O Conselho da nação para qualificação de Design de interiores definiu o termo design de interiores, de forma clara, precisa. Ele afirma que, design de interiores é uma profissão de vários lado, o que requer criativo e exposição técnica dentro de um arranjo para alcançar um som construído o ambiente interior.
Designers de interiores: as soluções oferecidas pelos designers de interiores são completamente funcionais que ajudam a melhorar a qualidade de vida e cultura. Além disso, os interiores são visualmente atraentes e profissionais que acrescenta um toque extra elegante no espaço de vida. O trabalho do designer de interiores envolve-se com planejamento, decoração, decoração de interiores. Empresas de design de interiores desempenham um papel importante na criação de interiores para áreas comerciais. Pode ser lojas de vários andares, escritório, áreas de negócios, hotéis, hospitais, restaurantes, cassinos e mais. Eles são contratados para projetar os interiores do escritório, que trabalham em par com a arquitectura, se o projeto está em fase inicial. Renovação ou construção de um edifício comercial, com orientação do designer de interiores vai ajudar de uma forma grande, que eles visam oferecer total conforto e toque elegante para os interiores. Existem qualificações reconhecidas ou graus para dominar o campo-Interior Design. Designers de interiores fazem uso completo das mais recentes tecnologias como 3D Max, CADD para processar o formato da estrutura áspera. Eles começam o trabalho apenas, quando a estrutura do projeto áspero aprovada pelos clientes.

Significado de decoração de interiores
Decoração de interiores é definida como uma arte que exige decorar um espaço de escritório/quarto para torná-lo atraente, fácil de usar e deve funcionar bem com a arquitetura do presente. O principal objetivo do decorador é fornecer uma sensação confortável quando presentes no espaço específico.
Decoração de interiores: O trabalho dos decoradores de interiores incluem paredes, escolher acessórios, mobiliário e acessórios (tais como luminárias decorativas), aplicar papel de parede e apresentar outros materiais decorativos para aquele espaço particular, por exemplo fixação exclusivas esculturas e pinturas de parede e superfícies de pintura. Decoradores de interior são chamados após a conclusão do projeto para os proprietários ou desenvolvedores para decorar seu projeto comercial de vários andar. Todo o projeto envolve a recolha de ideias e exigências dos proprietários, que os decoradores adicionar seu esquema de decoração criando para que apareça um som edifício funcional. Existem cursos de decoração de interiores parte tempo tomados pela arquitetura em si para lidar com o projeto completo por si só.

Para resumir
Decoração de interiores é diferente do projeto interior, que cada dos campos tem sua própria função. Decoradores concentrar em acabamentos, como pintura, coberta de janela, papel de parede e mobiliário. Designers de interiores focar operacional/manipular a confiabilidade arquitectónica do espaço interior, bem como geram uma experiência de estilo de vida, através da pesquisa da psicologia ambiental.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar