Kamis, 25 Agustus 2016

Criar um quadro de apresentação de Design de interiores usando Autocad, SketchUp, Photoshop e Illustrator



Existem vários métodos que podem ser usados para criar uma série de placas de apresentação impressas A2 para uma apresentação de design de interiores para um cliente. Um fluxo de trabalho comum seria utilizar os pontos fortes dos seguintes programas: Autocad, SketchUp, Photoshop e Illustrator.



AutoCAD (produzido pela AutoDesk) é o líder do setor para a elaboração de desenhos em 2D. Usaríamos o Autocad para elaborar o plano local, possivelmente baseado na existentes desenhos de topografia. Podemos acrescentar nossas modificações para o site, bem como anotações, dimensões e uma lenda.



Então poderíamos importar o desenho para o SketchUp (produzido por Trimble) e criar o modelo 3D usando as várias ferramentas de modelagem. SketchUp é um ótimo programa para criação de modelos 3D realistas com materiais e iluminação do mundo real. É um programa gratuito e muito fácil de aprender. Podemos também criar vistas de seção-corte e voar através de animações se necessário. Neste caso nós saída nossas elevações como imagens para serem impressos em nossas pranchas de apresentação.



Photoshop (produzido pela Adobe) poderia ser usado para incluir o mock-up, esboços de conceito do site com folhagem adicionado ou fotos de edifícios existentes e características da paisagem. Photoshop é o líder mundial para a manipulação e retoque de imagens. Também poderíamos adicionar uma variedade de efeitos especiais, incluindo efeitos de iluminação, para adicionar o dinamismo de nossas composições.



Usaríamos Adobe Illustrator em duas formas, na fase final; em primeiro lugar criar ícones para site e utilitários possui. Illustrator é o melhor programa para usar para arte vetorial como logotipos e diagramas. Ilustração vetorial matematicamente é calculada então sempre mantém linhas perfeitamente claras e cores sólidas. É conhecido como independente de resolução, para que ele pode ser dimensionado para qualquer tamanho sem perda de clareza. Há uma gama de ferramentas para a criação de tais obras de arte, adequando nosso propósito melhor para ícones do local em uma lenda e informação-gráficos. Estas também podem ser salvos como símbolos no Illustrator para uso em projetos posteriores. Nosso logotipo de companhia seria também foram projetado inicialmente no Illustrator.



O segundo uso do ilustrador neste projeto é para compilar todos os elementos gráficos em uma série de placas de A2. Que importamos nossos desenhos do Autocad, nossos esboços de conceito de Photoshop e nosso Illustrator logotipos e ícones juntos em placas únicas ou múltiplas. Uma grande característica do illustrator é a capacidade de criar várias pranchetas para tais projetos; itens podem então facilmente ser copiados de uma prancheta para a próxima.



A etapa final seria preparar o documento para impressão comercial. Os requisitos de impressão devem ser mantidos em mente no início; Estas variam com as empresas de impressão diferentes dependendo das máquinas que eles usam. Há uma variedade de ações de papel e vernizes disponíveis e a maioria das empresas de impressão está feliz em passar tempo com você decidir a que melhor se adapte às suas finalidades. Uma opção para placas de apresentação é para ser impresso e montado sobre um núcleo de espuma. Muitos exemplos estão disponíveis na web.



O processo de criação de pranchas de apresentação é bastante lógico, mas requer algum tempo gasto com as várias habilidades de programa envolvidas. No entanto, cada programa é fácil de aprender e simplesmente requer tempo e paciência. Há muitos recursos disponíveis, incluindo os cursos que corremos em todos esses programas no:. Fonte do artigo: Gillan tem treinado software de design gráfico para clientes corporativos em Sydney durante sete anos. Visite nosso site para mais informações:

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar