Kamis, 25 Agustus 2016

Carro dicas de fotografia - como fotografar carros, motos e outros veículos



Canaliza o amor do mundo, da maior kitchen set malang oferta de Henry Ford - o automóvel. De "Lata Lizzies" para carros elétricos e eficiente de energia alternativa, você pode usar essas dicas de fotografia digital e técnicas para obter imagens deslumbrantes, vendáveis de toda espécie de pessoal e veículos comerciais.
"Oh pá, olha aquele bebê!"
"Basta olhar para o front-end."
"Você viu as curvas em que mel?"
"Cara, eu adoraria tirar isso querido para dar uma volta!"
Está certo, isso é certo...-estou a falar de carros.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> se houver um local fotográfico que nós parecem não me canso, de carros. "Antigo" carros, que é tecnicamente um carro de mais de 50 anos de idade, segurar uma atração especial para homens, mulheres e crianças iguais. Para sua informação, um carro de mais de 20 anos é chamado um "clássico" carro. Estas também são quentes perspectivas de fotografia automóvel. Certamente não vamos esquecer as rodas mais novos no bloco e sala de exposições andares. Olhe em muitas revistas de trapos desportivos para questões femininas e mensalidades adolescente ou esportes, e independentemente do seu material de recurso, você freqüentemente encontrará fotos carro enfeitando suas páginas brilhantes. Quer tentar sua mão um tendo alguns memoráveis, vendável digital de imagens de um local antigo, clássico, Hot-Rod ou calhambeque? Por que não? Fãs de carros ao redor do mundo são otários para tirar fotos de seus veículos. Aqui estão algumas dicas de fotografia de carro útil e técnicas.
(Clique em qualquer imagem para ampliá-la)
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> obter fotos de tudo - você precisará pensar alto, médio, baixo e perto de uma boa série de fotografias de carro. O que quero dizer? Primeiro, deixe cair para baixo em um joelho e obter uma série de fotos, começando na parte dianteira do carro 'pegar um carro, qualquer carro' e, em seguida, movendo e atirando em intervalos de dois-pé todo o caminho ao redor do veículo de cerca de quatro a seis pés de distância. Em seguida, passar perto ' real fechar e obter imagens detalhadas de recursos como grelhas, ornamento de capô, emblemas, guarnição, jantes, tampões e outros itens exclusivos, o carro pode ter. Andando para o carro do interior, se possível, ou
Atire através da janela, se necessário. O volante, painel, painéis de instrumentos, assentos, deslocamento de engrenagem, luva ou outros compartimentos interiores, controles e instalações interiores agora são seus alvos de imagem digital.
Terminou? Não, ainda não.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> tirar fotos de vários ângulos - agora, é hora de recuar e superar vistas do automóvel de cima. Ficar em uma cadeira, tamborete, passo ou nada disponível para obter seu tiro olho até seis ou oito pés se possível. Mais uma vez, mova ao redor do carro a esta altura aérea, recebendo tudo o que puder. Isso é uma boa característica da fotografia digital, se você atirar em um ou cem imagens, o custo é o mesmo. Então, se todos os ângulos e expõe entre colchetes que você pode. Lá em baixo e sob o capô se for possível. Se você está fotografando um ' Mostrar "veículo, vai ser quase"limpa o suficiente para comer fora de"o interior do compartimento do motor (mas não faça isso!). Assuma a ver imagens e close-ups de peças e sistemas. Não se esqueça de abrir o porta-malas e conseguir uma série de "dentro" tiros lá também.
Então, acabou? Você está brincando? Não, não és.

<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> não esqueça os detalhes - onde a seguir, você pode se perguntar? Em seguida, vamos alguns exclusivos ' do worm-olho "pontos de vista. Começa com um close-up do roda de pneu dianteiro arregalar os olhos. Vamos ver detalhes naqueles passos, espertinho. Se você pode, certifique-se de uma série de fotografias com um modelo, pessoa ou o proprietário orgulhoso de carro e o veículo, por dentro e por fora. Lembre-se de anotar as informações essenciais e detalhes pertinentes do carro também. Pergunte se qualquer modificações especiais, personalizar ou alterações foram feitas para o veículo. Se assim for, certifique-se de documentá-los fotograficamente.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> Alright, então você já compôs e fotografou um monte de cartão de memória de imagens digitais de um carro antigo, clássico ou novo como este interior conversível do cantor 1935 (foto). Então, quem pode precisar deles ou ser um mercado potencial para suas imagens digitais, afinal? Como mencionamos anteriormente, fotos de automóveis são quase todos os lugares que você olhar. Para começar, tente a concessionárias e auto clubes. Olhe para as revistas carro e lembre-se de verificar sites e agências de fotografia também. Jornais e revistas locais certamente podem querer dar uma olhada em suas provas, como as companhias de seguros e os donos, claro. Eu mencionei que revistas de viagens, homens e passatempo, Blogues de carro on-line, automóveis ou motocicleta temática boletins ou sites? Publicações de história e agências de publicidade e até mesmo o auto fabricante podem querer abocanhar uma imagem digital ou dois. Olhe ao seu redor. Pergunte. Fazer consultas em todos os lugares que você pode pensar. Você vive em ou perto de ' país da fazenda "? Então não se esqueça sobre tratores! Eles são ' veículos querida "em muitas áreas do país, você sabe.

<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> enquanto você está pensando fotos de carro, não se esqueça sobre a adição de motocicletas, campistas, vans, SUVs, veículos personalizados e até mesmo caminhões ao seu portfólio de fotografia digital de carro antigo, clássico ou novo. Há uma nova cultura de utilização elétrica e energia alternativa veículos saindo agora que são apenas maduros para alguma fotografia digital criativa. Encontrar indivíduos dispostos a atirar não poderia ser mais fácil. Pergunte algum amigo, vizinho ou outro orgulhoso proprietário de um veículo polido e lustrado, se você pode tirar algumas fotos de exibicionistas de seu orgulho e alegria. O que? Você acha que eles vão dizer "não"? Eu nunca fui recusada ainda. Nem mesmo por estranhos em uma cidade estrangeira, que nem fala a minha língua tão bem. Uma vez, eu até pedi um Maryland State Trooper se eu poderia fotografar sua motocicleta de oficial da polícia de Harley-Davidson. Agora adivinha o que ele disse, depois de dar-me "o olhar", ou seja? (Ah, você adivinhou! Talvez fosse a foto que me denunciou?)
Então, não está na hora de levantar rolando e tente estas dicas de fotografia digital e técnicas para uma série de fotografias de automóvel para o seu portfólio de fotografia digital hoje?

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar